sábado, 10 de dezembro de 2011

Balanço

De repente me pego sentada em uma sala bagunçada, a qual exala perfume feminino com cartazes de festa grudados em uma parede e em outra uma descrição: "REP. DANADA". Me encontro na beirada de um colchão, este jogado ao chão assim como eu, que também me joguei, rindo. Minutos depois, na mesma sala, mesmo cheiro de pré-festa, mesmo colchão, a mesma garota, um choro na mesma sensação. Deleite. 
Quem poderia imaginar? Nem eu mesma em meus devaneios poderia dizer que seria assim, excelente até mesmo em seus defeitos.
Realizei sonhos, alcancei coisas que jamais pensei alcançar, superei minhas próprias expectativas, senti muita saudade e descobri que a ausência dói e as vezes destrói coisas que pareciam ser eternas, porém consolida outras que são essenciais. 
E posso dizer sem receio de cometer nenhum equivoco que nesse ano o resultado é positivo. Não só por ele e nem apenas por mim, mas também pelas pessoas que estiveram comigo, novas ou renovadas, e situações que tive a oportunidade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário