quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tempos de Amizade


Hoje de manhã, assim que acordei olhei para meu mural e vi fotos. Fotos velhas e novas fotos. Imagens que me trouxeram saudades, muitas saudades. Olhá-las e observá-las durante alguns segundos me fez questionar: "O que restou?". Pessoas entraram e saíram da minha vida. Deixaram marcas, acontecimentos, risos, lágrimas, conversas, pensamentos, dias e noites inteiras compartilhadas.
Ver algumas das imagens fez me perguntar a mim mesma, se algo voltaria a ser como era no meu passado. As risadas, as lágrimas, as conversas, os segredos compartilhados, os pensamentos descobertos sem nem mesmo pronunciar uma palavra, os acontecimentos, novos acontecimentos, as fotos, novas fotos para guardarmos.
Éramos tão unidos, completávamos uns aos outros, passávamos horas e dias juntos e mesmo assim não nos cansávamos de nossas presenças. Na verdade, nunca casamos, mas o tempo e o novo cotidiano nos obrigou a deixar esses tempos compartilhados de lado. Fez-nos afastar uns dos outros. Não era para ser assim.
Não quero dar a entender que desconsidero os novos alguns amigos que vieram no decorrer do tempo, nunca. Estes vieram com tal importância que jamais poderei tirar de minha vida, assim como vocês, meus velhos amigos. Mas ainda sim, sinto falta daquele tempo. Quero aquela amizade de volta, aquela velha, forte e sustentada por nossos sentimentos que prometemos a nós mesmos nunca esquecer, nunca abandonar. Será que vamos cumprir ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário